Trocas e Devoluções

 

O produto deverá estar com a TAG Recco com Código de Barras;

O produto não pode ter evidências de uso;

Para troca, será considerado o preço atual do produto no sistema, caso o mesmo não apresente a Nota Fiscal.

Não realizamos troca de produtos com mais de 6 meses da data da compra;

É permitido a troca de três peças para compras até 40 peças. Acima de 40 peças fica autorizado o máximo de 10%;

Só é permitido trocas para itens da mesma coleção;

Não é permitido ficar CREDEV pendente no sistema. Caso seja necessário o cliente pegar mais alguma peça além da troca, terá que completar com no mínimo 12 peças.

Não trocamos calcinhas e cuecas.

Quando a peça for enviada por transportadora, correios ou aéreo, para efetuar a troca, os fretes da vinda e do retorno da troca serão por conta do cliente.

Todas as peças que vierem de troca deverão ser revisadas para verificar se estão com o tag de identificação, se os tamanhos estão corretos e se as peças não estão sujas ou danificadas.

Para produtos não fabricados pela Recco, o produto deverá conter etiqueta de preço Recco ou Cupom Fiscal.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITOS – Para troca de produtos com defeitos, se atentem aos procedimentos padrões estabelecidos, vejamos:

DEFEITOS EVIDENTES – Caso o defeito de fábrica for evidente, o produto deverá ser trocado no ato. Prazo – até 90 dias da data da compra.

DEFEITOS NÃO EVIDENTES – Caso exista dúvida no defeito, o produto deverá ser encaminhado para o setor de Engenharia da Matriz da Recco para análise com C.I. - Prazo para análise - 30 dias.

Caso a Matriz aponte que o defeito é resultado de algum problema de fabricação, algumas das ações poderão ser realizadas pela loja, vejamos:

Realizar o reparo do produto, caso for possível;

Realizar a troca do produto.

Caso o Setor de engenharia avalie que o defeito apresentado não é oriundo do processo de fabricação, o produto será devolvido ao cliente.